terça-feira, 3 de junho de 2014

Elcomsoft Advanced PDF recovery 5.05 + Serial


Já encontrou problemas ao baixar um PDF da internet e o mesmo estar protegido contra cópia ou impressão? Isso parece ser desesperador quando você precisa copiar grandes partes do documentos para fazer um trabalho com o famoso crtl+c e ctrl+v e não consegue; o mesmo vale para imagens contidas no documento PDF. Bom, a solução é esse software super leve e fácil de usar chamado Advanced PDF recovery, da empresa Elcomsoft, famosa por criar vários softwares de descriptografias de arquivos, arquivos de senhas, rede, etc., para usuários domésticos e governo.

Após baixar o programa, instalar e colocar o SERIAL (está junto do arquivo pra download), abra o programa, selecione o PDF que você queira abrir; uma mensagem aparecerá perguntando se você deseja descriptografar o arquivo, marque em "Sim", e logo após é só salvar o PDF desprotegido em algum lugar desejado. Há PDF's que são protegidos por senha, aí será necessário um ataque de força-bruta caso o programa não descriptografe da maneira convencional. Caso necessite, existem várias opções no programa para facilitar esse ataque de força-bruta, um deles é o ataque por dicionário e máscara. Outras facilidades do programa é só ir desbravando ele. Download da versão mais recente:
 
Download:

2 comentários:

  1. Obrigado \Pedro/, eu estava a caça da chave de ativação, e encontrei seu site. Instalei e, aprincípio, deu certo!

    Parabéns e mais uma vez obrigado pela grande ajuda!

    abç.

    ResponderExcluir

  2. PDF Recovery Tool is permanently fixed all PDF file corruption issues and errors. It is repairs any number of corrupted or damaged Portable Document Format file in a single cycle.

    ResponderExcluir